Por que vale a pena fazer o curso de japonês Kenji Sensei Academy?

Se você é fã de Mangá, Animes e tudo o que envolve a cultura japonesa, inclusive seu idioma, então vale a pena aproveitar a oportunidade de aprender japonês através do curso Método Kenji Sensei Academy.

→ Conheça o site oficial do curso. Clique aqui.

Isso mesmo, essa é sua chance de aprender um idioma que irá facilitar seu entendimento dos conteúdos de uma das maiores fontes de entretenimento do mundo e além disso, ampliar seus horizontes profissionais.

Como funciona o Método Kenji Sensei Academy

Queremos apresentar a você esse que é um dos métodos mais incríveis na aprendizagem do idioma japonês. O Método Kenji Sensei Academy 2.0 te leva a aprender o idioma assistindo seus animes favoritos, ajudando você a entender e falar como eles.

São 20 módulos de curso com mais de 200 aulas e conteúdo disponível para você, de forma 100% online para assistir a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo.

Ou seja, você monta seus horários e consegue adequar os estudos a sua rotina diária.

Esse curso online tem o objetivo de fazer você ir muito além do básico no idioma e te ensinar a formular a frase que você quiser em japonês, além de deixá-lo preparado para conversar com um nativo em japonês.

Quer assistir seus animes favoritos sem legendas? Isso também será possível e você conseguirá desfrutar dessa diversão de uma forma muito mais proveitosa sem ter que ficar prestando atenção no rodapé da tela.

Você vai aprender Hiragana, Katakana e Kanji, os três alfabetos utilizados no Japão, e ainda o Romanji, através desse método único no Brasil, que tem uma didática simples e foi desenvolvido para todas as idades.

A proposta do curso

A proposta do curso Método Kenji Sensei Academy 2.0 é que você aprenda em apenas 3 meses o que levaria dois anos para aprender em uma escola tradicional pagando um valor que cabe perfeitamente no seu bolso.

Ou seja, não é necessário investir um alto valor em dinheiro para aprender a falar japonês.

O curso envolve aprendizado de vocabulário e gramática, com uma didática revolucionária que irá surpreender você. E para que você aprenda 10x mais rápido, o professor disponibiliza exercícios em todas as aulas.

Ao concluir o Método Kenji Sensei Academy você não apenas estará apto a escrever e “desenhar as letras”, e falar japonês, como também terá um Certificado de Conclusão que irá confirmar formalmente que você está pronto para alcançar novos horizontes, tanto no aspecto pessoal como no profissional.

Quais são os bônus do Curso Kenji Sensei Academy 2.0?

No momento em que escrevo esse artigo (Abril/2021), os seguintes bônus estão sendo disponibilizados (sujeitos a alterações):

  • Bônus 1: Meus Primeiros 50 Kanjis
  • Bônus 2: Aulão de Japonês com Músicas (Abertura de animes)
  • Bônus 3: Aulão Leitura de Mangás
  • Bônus 4: Grupo exclusivo de alunos.
  • Bônus 5: Certificado personalizado do Curso.

curso kenji sensei academy 2.0 vale a pena

O Curso Método Kenji Sensei Academy 2.0 é bom?

Se você até aqui ainda não se convenceu e está na dúvida se realmente o Curso Método Kenji Sensei Academy 2.0 é bom e vale a pena, saiba que a nota de avaliação dada pelos compradores na Hotmart é 4,20 em 5, verificada no dia 13 de abril de 2021.

kenji sensei academy 2.0 vale a pena é bom

Crédito da imagem: Página do curso na Hotmart

Além da excelente nota de satisfação, os depoimentos de alguns dos muitos alunos podem confirmar a qualidade do curso e eficiência desse método.

Só alguns exemplos:

Para Samuel, sua evolução no idioma tem sido muito satisfatória:

“Está sendo incrível minha experiência com o curso do Sensei Kenji. Um ótimo professor, e eu estou evoluindo bastante”, garante ele.

Já a Amanda está sonhando grande:

“Meu sonho é visitar o Japão e agora sinto que graças ao Kenji Sensei isso será possível”, afirma.

Sobre a metodologia do curso, o Carlos também teve algo importante a dizer:

“Muito bem explicado, qualquer um consegue entender facilmente o conteúdo, bem divertido de se aprender também!”, conta ele.

O Kenji Sensei Academy vale a pena?

Muitas pessoas ficam com o pé atrás quando se fala em curso de idiomas online e ficam na dúvida se vale a pena entrar por esse caminho. Mas saiba que o que deve ser considerado no ensino de uma língua nova não é o meio, e sim os métodos.

A resposta é sim, o curso Kenji Sensei Academy vale a pena. Na minha opinião, este é um método eficiente e que possibilita grandes resultados, mesmo para pessoas que têm dificuldades em aprender outro idioma ou aprender a distância. Veja a nota de avaliação mostrada acima nesse artigo.

Essa metodologia é diferenciada e foca em tornar o ensino da língua japonesa algo descomplicado, por mais difícil que o idioma pareça.

A ideia de usar animes e mangás é um dos caminhos que tornam o aprendizado mais dinâmico e divertido, fazendo com que os alunos tenham mais estímulo e vontade de aprender.

kenji sensei academy vale a pena

Crédito da imagem: Mayara Rodrigues Curso Método Fan Art

Os animes que são utilizados no curso são: Dragon ball Super, Boku no Hero, One Piece, Death Note, Shingeky no Kyojin, Naruto, Boruto, FullMetal Alchemist, Shaman King, One Puch Man, Black Cover.

Portanto, dê o primeiro passo e se jogue de cabeça nesse universo tão cheio de descobertas e novos horizontes.

Método Kenji Sensei Academy é confiável e seguro

Você terá todas as garantias de que estará fazendo um investimento seguro e uma delas é poder contar com a credibilidade da Hotmart, uma plataforma que intermedia a oferta de produtos digitais. Inclusive, o acesso ao curso é feito pela Hotmart Sparkle 4.3.

Os pagamentos também são muito seguros e você pode ter a certeza de que estará investindo em um curso de credibilidade, que se preocupa com a satisfação dos alunos.

Para que você se sinta ainda mais confiante em investir em nosso curso, oferecemos uma garantia de 7 dias, caso você não fique satisfeito com o nosso método, algo que temos certeza que não irá acontecer.

Quem é o professor Kenji Yokoyama?

Nosso professor e idealizador do projeto Kenji Sensei Academy, Kenji Yokoyama, foi para o Japão com sua família com apenas 2 anos de idade para morar na cidade de Hamamatsu e voltou para o Brasil anos depois.

Voltando para nosso país, trabalhou em empresas multinacionais usando o idioma japonês para auxiliar nas relações internacionais, e de forma simultânea ensinava japonês para amigos e pessoas próximas.

Foi a partir dessas experiências que Kenji passou a desenvolver paixão por ensinar, o que o levou a criar um método revolucionário de aprendizado rápido para crianças e adolescentes.

Hoje, já são mais de mais de 10 mil alunos que tomaram a decisão de aprender a falar japonês através do Método Kenji Sensei Academy e você pode se tornar um deles.

Não perca essa oportunidade e invista naquilo que irá proporcionar um diferencial em seu desenvolvimento profissional, além de fazer você mergulhar de uma forma muito mais profunda em uma das culturas mais interessantes do mundo.

Acesse o site oficial do Kenji Sensei Academy e se inscreva nesse curso que irá surpreender você e lhe ajudar a começar a falar japonês já.

Crédito das imagens: Divulgação, Hotmart e Mayara Rodrigues

Conheça também: Curso Desenhando Sem Dom

Proibida a cópia. Todos direitos reservados.
Importante: Este site utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao prosseguir, entenderemos que você concorda. Leia nossa Política de Privacidade.